EHF Champions League - 3ªJ.: HC PPD Zagreb - FC Porto

dragão flaviense
Site Admin
Reactions:
Registado: 06 jun 2013 22:38

EHF Champions League - 3ªJ.: HC PPD Zagreb - FC Porto

Mensagem por dragão flaviense » 28 set 2022 10:34

Jogo a realizar-se Quarta-feira, dia 28 de Setembro de 2022, pelas 17:45 e em directo no Porto Canal!

Mónica_FCP
Dragão
Reactions:
Registado: 03 fev 2015 06:34

Re: EHF Champions League - 3ªJ.: HC PPD Zagreb - FC Porto

Mensagem por Mónica_FCP » 28 set 2022 18:25

É preciso resolver o problema que temos na baliza, e urgentemente.

Fcpbex
Dragão de Platina
Reactions:
Registado: 05 mar 2012 18:06

Mensagem por Fcpbex » 28 set 2022 18:56

Mónica_FCP Escreveu:É preciso resolver o problema que temos na baliza, e urgentemente.
Fosse só esse o problema

Enviado do meu CPH2005 através do Tapatalk

Mónica_FCP
Dragão
Reactions:

Mensagem por Mónica_FCP » 28 set 2022 19:13

Fcpbex Escreveu:
28 set 2022 18:56
Mónica_FCP Escreveu:É preciso resolver o problema que temos na baliza, e urgentemente.
Fosse só esse o problema

Claro que não é só o problema, mas não podemos ter apenas um guarda-redes.

Fcpbex
Dragão de Platina
Reactions:

Mensagem por Fcpbex » 28 set 2022 19:19

E este iturriza podemos ter?

Abominável

Mónica_FCP
Dragão
Reactions:

Mensagem por Mónica_FCP » 28 set 2022 19:21

E aquele Iturriza deve estar a fazer de prepósito...isto já mete nojo.

Mais um jogo vergonhoso, parecem completos amadores.
Vamos perder contra esta equipa do zagreb que é fraca, mas quando se joga a este nível e se tem jogadores a jogar desta maneira ridícula não dá para mais.

Mónica_FCP
Dragão
Reactions:

Mensagem por Mónica_FCP » 28 set 2022 19:36

Perder por 6 golos de diferença para uma equipa mediana, o Porto da época passada passava esta equipa a ferro.
A quantidade de falhanços aos 6 metros, sim porque são falhanços não são defensas dos guarda-redes, é desesperante.
E a nível interno a continuarmos assim, a jogar esta vergonha, mais Águas Santas vão aparecer.

Velho Son1c
Dragão de Platina
Reactions:
Registado: 12 mai 2012 17:42

Mensagem por Velho Son1c » 28 set 2022 20:28

Acabou a Champions.

A vitória hoje era obrigatória para continuar a sonhar.

Irónico pensar que antes da época começar, se pensava/falava que tínhamos a equipa mais forte/reforçada dos últimos anos.

Foi mesmo um tiro no pé a saída dos irmãos pelo Valdes.
31-08-2014

The Fappening

Gallardo: "Y si no... desmiéntemelo"

Teixeira8
Dragão de Platina
Reactions:
Registado: 28 jun 2013 14:34

Mensagem por Teixeira8 » 28 set 2022 21:06

O Valdes hoje foi o unico que deu alguma coisa na defesa....No ataque só mesmo o Tito.

Para alem dos reforços ainda não estarem a convencer (Noto acima de tudo que são tudo gajos lentos para burro), estranho muito os "portugueses e cubanos" da base estarem tão mal. Estranho mesmo mesmo muito....ao ponto de que se não os conhecesse de dizer que se passava alguma coisa de muito grave que nós não sabemos.

Rui, Vitor, Areia, Fábio, Diogo....Daymaro a ficar velhote mas é o unico que me parece com atitude para alem do Tito....acho mesmo muito estranho.

A juntar a isso para terminar, um GR que é só um corpo grande.O ano passado fui dando a abebia...mas nao me está a parecer que va melhorar.

Ainda falta muita epoca, mas o que se está a ver é muito mau mesmo.

Fcpbex
Dragão de Platina
Reactions:

Mensagem por Fcpbex » 28 set 2022 21:23

Teixeira8 Escreveu:O Valdes hoje foi o unico que deu alguma coisa na defesa....No ataque só mesmo o Tito.

Para alem dos reforços ainda não estarem a convencer (Noto acima de tudo que são tudo gajos lentos para burro), estranho muito os "portugueses e cubanos" da base estarem tão mal. Estranho mesmo mesmo muito....ao ponto de que se não os conhecesse de dizer que se passava alguma coisa de muito grave que nós não sabemos.

Rui, Vitor, Areia, Fábio, Diogo....Daymaro a ficar velhote mas é o unico que me parece com atitude para alem do Tito....acho mesmo muito estranho.

A juntar a isso para terminar, um GR que é só um corpo grande.O ano passado fui dando a abebia...mas nao me está a parecer que va melhorar.

Valdes nem atacou....

Teixeira8
Dragão de Platina
Reactions:
Registado: 28 jun 2013 14:34

Mensagem por Teixeira8 » 28 set 2022 21:25

Fcpbex Escreveu:
Teixeira8 Escreveu:O Valdes hoje foi o unico que deu alguma coisa na defesa....No ataque só mesmo o Tito.

Valdes nem atacou....

O que é um pouco estranho dada a falta de rendimento do dinamarquês e o desacerto do Fábio....
Não é que o Valdes tenha atacado bem na epoca passada...mas visto que na defesa estava a ter algum rendimento podia ser que fizesse melhor que os colegas no ataque...

Mas estou muito preocupado com os tugas....ver o Rui ou o Vitor assim, é muito preocupante....ja nem vou ao Areia que neste momento é apenas um Mick Schubert que marca uns golos bonitos e pouco mais.

Responder