Competições Nacionais 2016/2017

Dragão de Platina
Registado: 28 jun 2013 14:34

Re: Competições Nacionais 2016/2017

Mensagempor Teixeira8 » 10 jan 2018 23:52

RV Speciale » 10 jan 2018 23:27 escreveu:@Teixeira8

No serlamp dizem que o Nicolia teria acordo com a Oliveirense e que a condição pra continuar no Benfica era a saída do João Rodrigues, o que levava a troca pelo Ordonez.

Pelos vistos estão todos borrados.

No serlamp segundo o bex também diziam que aqui andavam a fazer a cama ao Guillem....vale o que vale.

Parece-me um bocado rebuscado.Ate posso acreditar que a UDO lhe tenha feito uma proposta aliciante, mas o resto soa uma bocado a história.

Dragão de Platina
Registado: 05 mar 2012 19:06

Mensagempor Fcpbex » 11 jan 2018 00:37

Teixeira8 » 10 jan 2018 23:52 escreveu:

No serlamp dizem que o Nicolia teria acordo com a Oliveirense e que a condição pra continuar no Benfica era a saída do João Rodrigues, o que levava a troca pelo Ordonez.

No serlamp segundo o bex também diziam que aqui andavam a fazer a cama ao Guillem....vale o que vale.

Parece-me um bocado rebuscado.Ate posso acreditar que a UDO lhe tenha feito uma proposta aliciante, mas o resto soa uma bocado a história.

Essa questão do Nicolia não me é estranha...

As coisas entre eles não ficaram nada bem depois do ultimo mundial...

Dragão de Platina
Registado: 28 jun 2013 14:34

Mensagempor Teixeira8 » 11 jan 2018 00:51

Fcpbex » 11 jan 2018 00:37 escreveu:
Teixeira8 » 10 jan 2018 23:52 escreveu:

Essa questão do Nicolia não me é estranha...

As coisas entre eles não ficaram nada bem depois do ultimo mundial...

Admito que sim, não faço ideia.Aquilo foi mais um momento de baixo nível do Nicolia.Ir fazer aquilo a um colega de clube....eu se visse também não ia gostar.

Mas parece-me tudo um pouco rebuscado.Até pode acabar o Joao no Barca e o Ordonez cá, mas tenho duvidas que sejam esses eventos a precipitar o desenrolar das coisas.

Edit: o que eu estou a falar não se passou no Mundial mas sim na taça no inicio do ano passado de selecoes.

Anterior

Voltar para Hóquei em Patins

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes

!-- IF S_CAN_VOTE and L_POLL_LENGTH --a href=