Jorge Nuno Pinto da Costa
- Teixeira8
- Dragão de Platina
- Reactions:
- Registado: 28 jun 2013 14:34
Re: Jorge Nuno Pinto da Costa
Em 20 e tal anos em que estou "desperto" para o FCP e tudo o que gravita á sua volta, não me lembro de declarações tão simpáticas do nosso Presidente em relação ao principal rival.
Também é verdade que nunca lá foi gravar ao galinheiro, mas ou estou a precisar de memofante, ou não me lembro de tanta simpatia...
Também é verdade que nunca lá foi gravar ao galinheiro, mas ou estou a precisar de memofante, ou não me lembro de tanta simpatia...
Era comumTeixeira8 Escreveu:Em 20 e tal anos em que estou "desperto" para o FCP e tudo o que gravita á sua volta, não me lembro de declarações tão simpáticas do nosso Presidente em relação ao principal rival.
Enviado do meu ELS-NX9 através do Tapatalk
FioriCroquete Football,Cycling, assessor de bonecos com andarilho, credor de coronas a porcas & Events Agency
NojoPiripocas Escreveu:https://www.sabado.pt/portugal/amp/luis ... ias-juntos
-
- Super Dragão
- Reactions:
- Registado: 03 fev 2015 06:34
Impunidade total deste senhor, a roubar o clube e a maioria dos adeptos e sócios continuam todos alegres a votar nele e a apoiá-lo.
Está a hipotecar o futuro do clube e vai deixá-lo ainda pior do que o encontrou.
Está a hipotecar o futuro do clube e vai deixá-lo ainda pior do que o encontrou.
- Teixeira8
- Dragão de Platina
- Reactions:
- Registado: 28 jun 2013 14:34
Foi o Vieira que forçou as mini férias!!!!!! Senão o Presidente não ia ou vocês que julgam.
- trelafthewise
- Dragão de Platina
- Reactions:
- Registado: 06 mar 2012 00:04
Pede para ca**r e sai
- SuperDragão
- Dragão de Bronze
- Reactions:
- Registado: 02 mar 2012 20:09
https://portocanal.sapo.pt/noticia/304504
Jorge Nuno Pinto da Costa: "Fizemos o contrato com o David Carmo sem haver nenhuma caneta. Foi assim e assim, aperta a mão e está feito"
Jorge Nuno Pinto da Costa, Presidente do FC Porto, em entrevista ao Porto Canal a partir da Madeira, falou sobre a contratação do mais recente reforço da equipa Azul e Branca, David Carmo.
Não perca hoje, a partir das 22h00, a entrevista completa.
P.S. Para os interessados...
Jorge Nuno Pinto da Costa: "Fizemos o contrato com o David Carmo sem haver nenhuma caneta. Foi assim e assim, aperta a mão e está feito"
Jorge Nuno Pinto da Costa, Presidente do FC Porto, em entrevista ao Porto Canal a partir da Madeira, falou sobre a contratação do mais recente reforço da equipa Azul e Branca, David Carmo.
Não vi, mas aposto que continua tudo um mar de rosas. Não existem problemas econômicos, nem conflito de interesses, e quem fala mal esta toldado pela comunicação social.SuperDragão Escreveu: ↑09 jul 2022 20:25https://portocanal.sapo.pt/noticia/304504
Vi a entrevista do PDC.
Para lá de algumas imprecisões a parte do Co Adriaanse não bate certo.
O Porto não começa a época com 3 defesas (com Bosingwa, Pepe e Pedro Emanuel) e não me parece ter sido por isso que o Jorge Costa arruma.
O Porto passa a 3 defesas a meio da época.
Depois de 2 desastres em casa (Benfica e Artmedia) o Adriaanse arruma o Ibson, mete o Paulo Assunção e é a partir dessa entrada que o caminho para os tais 3 defesas é feito.
O Porto não começa a época com 3 defesas (com Bosingwa, Pepe e Pedro Emanuel) e não me parece ter sido por isso que o Jorge Costa arruma.
Depois de 2 desastres em casa (Benfica e Artmedia) o Adriaanse arruma o Ibson, mete o Paulo Assunção e é a partir dessa entrada que o caminho para os tais 3 defesas é feito.
- jorgcastro
- Dragão de Ouro
- Reactions:
- Registado: 03 set 2012 18:19
Há mais imprecisões…DrGero Escreveu: ↑30 dez 2022 14:48Vi a entrevista do PDC.
Como sempre, Pinto da Costa adequa a história à narrativa… muito agradável de ouvir, mas pouco rigoroso historicamente…
Alguém que fale no investimento. Falou muito bem.
Criou se a mitologia que não se investiu dinheiro nenhum nos últimos anos mas deve nos anos em que mais pagamos por jogador.
É bom que trave o treinador porque pela forma que fala para ele reforços tem de ser tudo acima de 10M€. É bom que não passe pelos pingos da chuva que o actual treinador tem algum devaneios que custaram ao clube...
Criou se a mitologia que não se investiu dinheiro nenhum nos últimos anos mas deve nos anos em que mais pagamos por jogador.
É bom que trave o treinador porque pela forma que fala para ele reforços tem de ser tudo acima de 10M€. É bom que não passe pelos pingos da chuva que o actual treinador tem algum devaneios que custaram ao clube...
- Velho Son1c
- Dragão de Platina
- Reactions:
- Registado: 12 mai 2012 17:42
Vamos ver é se o treinador gostou de ouvir o que foi dito..
31-08-2014
The Fappening
Gallardo: "Y si no... desmiéntemelo"
The Fappening
Gallardo: "Y si no... desmiéntemelo"
É para lado que durmo melhor.Velho Son1c Escreveu:Vamos ver é se o treinador gostou de ouvir o que foi dito..
Felizmente não é a última coca cola do deserto.
É uma evidência. Gastou-se bastante, e para já, mal.
Pena que passe um pano a tudo o resto.
Academia, passivo, rumo da formação, rumo da equipa B, etc, etc. Já agora que explica-se o ato de caridade para com o Folha e o Vitor Baía.
Já agora as ralações com o Portimonense, a mama sem fim ao filho e ao Pinho.
Pena que passe um pano a tudo o resto.
Academia, passivo, rumo da formação, rumo da equipa B, etc, etc. Já agora que explica-se o ato de caridade para com o Folha e o Vitor Baía.
Já agora as ralações com o Portimonense, a mama sem fim ao filho e ao Pinho.