Talvez..apesar de tudo não me posso esquecer da vantagem que ele leva no campeonato e nunca, nunca me hei-de esquecer da substituição do Bah ao intervalo no Dragão, sim devia ter sido expulso mas não foi e chegou ao intervalo e não passou; meses depois assisti a uma dupla expulsão Otávio-Uribe que me custaram uma eliminação na Champions e quiçá um título; sim, como o jogo decorreu eu aposto que pelo menos um empate tínhamos conseguido com o Gil em casa, mesmo a jogar com menos um..kilkus Escreveu: ↑11 abr 2023 21:58Foste muito benevolente. Estamos a falar de um treinador que a ganhar por 3 e por 4, nunca fez substituições antes dos 75 minutos no campeonato. Não sao 60 minutos, são 75.
E depois chega aos jogos decisivos e, se o jogo está complicado, não sabe mexer. Pior, fica completamente congelado. Esta rábula das substituições agora no fim é sinal disso. Com Guedes no banco e não o mete?
Reconheço competência no Roger na dinâmica que conseguiu criar na equipa do Benfica... mas tem muitas debilidades. E vamos ver como vai reagir o balneário a estas duas derrotas. Já vi um Benfica avassalador a ter um meltdown épico.
Vamos ver se vacilam no campeonato, tenho muitas dúvidas, então passando a jogar semana a semana tenho praticamente certezas..mas claro isto é falando (tendo-os no sítio) antes no tempo, se esperar pelo final do campeonato aí a análise sai incólume (menos a parte da tesouraria, aí com Nando e companhia a análise pode ser feita com antecedência, depois do jogo, a meio, etc etc, que o brilharete no final é o mesmo..com ou sem academia).