Lampiões
- Teixeira8
- Dragão de Platina
- Reactions:
- Registado: 28 jun 2013 14:34
Re: Lampiões
E marcou em todas as finais que a Argentina venceu e ele participou.Jogos, Copa America e Mundial.
- Velho Son1c
- Dragão de Platina
- Reactions:
- Registado: 12 mai 2012 17:42
Jota do Celtic também vai para as arábias.
Ainda ganham mais 8 M e tal, até nisto têm sorte dass.
31-08-2014
The Fappening
Gallardo: "Y si no... desmiéntemelo"
The Fappening
- trelafthewise
- Dragão de Platina
- Reactions:
- Registado: 06 mar 2012 00:04
F***-**.Velho Son1c Escreveu: ↑29 jun 2023 20:50Jota do Celtic também vai para as arábias.
When it rains it pours.
- Velho Son1c
- Dragão de Platina
- Reactions:
trela bro, estou com mau pressentimento que o irmão do C**** do Felix ainda vai ser melhor e dar mais graveto ao regime bro.
Pqp..nos dois vão fazer quanto ?
Ainda passam os 200 M se o gajo desenvolve dass.
Pqp..nos dois vão fazer quanto ?
Ainda passam os 200 M se o gajo desenvolve dass.
31-08-2014
The Fappening
The Fappening
Eu também temo o mesmo, mas a diferença é que eu não uso o "ainda vai ser melhor" porque o que o João Felix mostrou até agora foram 6 meses na Liga Tuga, e muita propaganda cartilhada a cada golo/toque de classe.Velho Son1c Escreveu: ↑14 jul 2023 11:17trela bro, estou com mau pressentimento que o irmão do C**** do Felix ainda vai ser melhor e dar mais graveto ao regime bro.
De resto é o vazio. 4 épocas de flop ao mais alto nivel.
Eu quero que o benfica traga o Felix de volta. Para mim tanto o Rafa como o Gonçalo Guedes são jogadores melhores.
- Velho Son1c
- Dragão de Platina
- Reactions:
Melhor no sentido de render mais, também nunca fui dos que achei que ele fosse craque, pelo contrário, como disse várias vezes (quando experts da bola com alzheimer elogiavam o gajo a dizer que ele era top e criticavam quem não achava isso) que o que mais me tinha deixado com azia foi mesmo o dinheiro que eles fizeram com um jogador que estava cá.
31-08-2014
The Fappening
The Fappening
O irmão sempre foi considerado melhor. Unanimemente, não é preciso feelings.DrGero Escreveu: ↑14 jul 2023 13:24Eu também temo o mesmo, mas a diferença é que eu não uso o "ainda vai ser melhor" porque o que o João Felix mostrou até agora foram 6 meses na Liga Tuga, e muita propaganda cartilhada a cada golo/toque de classe.Velho Son1c Escreveu: ↑14 jul 2023 11:17trela bro, estou com mau pressentimento que o irmão do C**** do Felix ainda vai ser melhor e dar mais graveto ao regime bro.
De resto é o vazio. 4 épocas de flop ao mais alto nivel.
Eu quero que o benfica traga o Felix de volta. Para mim tanto o Rafa como o Gonçalo Guedes são jogadores melhores.
Acho que já o escrevi por aqui. O benfica queria o irmão, o João foi de atrelado, calhou-lhes bem.
FioriCroquete Football,Cycling, assessor de bonecos com andarilho, credor de coronas a porcas & Events Agency
Um nabo sempre vai ser um nabo.Velho Son1c Escreveu: ↑14 jul 2023 13:31Melhor no sentido de render mais, também nunca fui dos que achei que ele fosse craque, pelo contrário, como disse várias vezes (quando experts da bola com alzheimer elogiavam o gajo a dizer que ele era top e criticavam quem não achava isso) que o que mais me tinha deixado com azia foi mesmo o dinheiro que eles fizeram com um jogador que estava cá.
Sempre escrevi aqui que o irmão era melhor. Até porque tive a sorte de conhecer os dois, a jogar e pessoalmente desde novinhos e depois crescidinhos, não é de balelas que leio. Conheço perfeitamente o processo.
Se fosses inteligente ias procurar, mas como és um pateta enfim.
Agora dizer que o João é mau, tb é de pateta como tu o és. Agora esqueceste o que escreveste quando foi vendido? As loas que teceste? O romance que fizeste sobre a capacidade do teu clube vender? Um cerebro devia ser obrigatório em toda a gente, infelizmente não tiveste direito.
FioriCroquete Football,Cycling, assessor de bonecos com andarilho, credor de coronas a porcas & Events Agency
- trelafthewise
- Dragão de Platina
- Reactions:
- Registado: 06 mar 2012 00:04
Se enalteceu a capacidade do benfica vender quando o Félix saiu, como é que isso vai contra dizer que ele é mau? É coerente: acha que o gajo é fraco, e por isso fez romance sobre a capacidade do slb vender.Fiori Escreveu: ↑14 jul 2023 14:15Um nabo sempre vai ser um nabo.Velho Son1c Escreveu: ↑14 jul 2023 13:31Melhor no sentido de render mais, também nunca fui dos que achei que ele fosse craque, pelo contrário, como disse várias vezes (quando experts da bola com alzheimer elogiavam o gajo a dizer que ele era top e criticavam quem não achava isso) que o que mais me tinha deixado com azia foi mesmo o dinheiro que eles fizeram com um jogador que estava cá.
Sempre escrevi aqui que o irmão era melhor. Até porque tive a sorte de conhecer os dois, a jogar e pessoalmente desde novinhos e depois crescidinhos, não é de balelas que leio. Conheço perfeitamente o processo.
Agora dizer que o João é mau, tb é de pateta como tu o és. Agora esqueceste o que escreveste quando foi vendido? As loas que teceste? O romance que fizeste sobre a capacidade do teu clube vender? Um cerebro devia ser obrigatório em toda a gente, infelizmente não tiveste direito.
Ups ....
Enviado do meu CPH2005 através do Tapatalk

Podes-me fazer um favor?trelafthewise Escreveu: ↑14 jul 2023 18:53Se enalteceu a capacidade do benfica vender quando o Félix saiu, como é que isso vai contra dizer que ele é mau? É coerente: acha que o gajo é fraco, e por isso fez romance sobre a capacidade do slb vender.Fiori Escreveu: ↑14 jul 2023 14:15Um nabo sempre vai ser um nabo.Velho Son1c Escreveu: ↑14 jul 2023 13:31Melhor no sentido de render mais, também nunca fui dos que achei que ele fosse craque, pelo contrário, como disse várias vezes (quando experts da bola com alzheimer elogiavam o gajo a dizer que ele era top e criticavam quem não achava isso) que o que mais me tinha deixado com azia foi mesmo o dinheiro que eles fizeram com um jogador que estava cá.
Vê realmente o que dizia ele do Félix.
O futebol está ridículo.Fcpbex Escreveu:Ups ....
- Velho Son1c
- Dragão de Platina
- Reactions:
trela, olha aqui mais um exemplo do knowledge gap que a realidade (e não o mundo de ficção) cada vez mais preocupante, mostra.
https://maisfutebol.iol.pt/benfica/mora ... do-benfica
O regime recusa propostas acima dos 20 M pelo terceiro central, comparando, pelo nosso Fábio Cardoso.
Para se ter uma noção, 25 M dizem que é o preço que andamos a pedir pelo Taremi.
Vai bater de frente, ó se vai..e vai doer.
O regime recusa propostas acima dos 20 M pelo terceiro central, comparando, pelo nosso Fábio Cardoso.
Para se ter uma noção, 25 M dizem que é o preço que andamos a pedir pelo Taremi.
31-08-2014
The Fappening
The Fappening
Essas propostas e existem?Velho Son1c Escreveu:trela, olha aqui mais um exemplo do knowledge gap que a realidade (e não o mundo de ficção) cada vez mais preocupante, mostra.
Relembro POR EXEMPLO:
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/be ... 47180.html
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/be ... 76345.html
Depois vem o mundo real:
https://www.publico.pt/2023/07/19/despo ... ao-2057436
- Velho Son1c
- Dragão de Platina
- Reactions:
O Maisfutebol falou da proposta nos 25 M e o jogo já confirmou também.
Mas sim, tem tudo a ver, até sobre a veracidade, num caso um alegado interesse (sem nenhuma proposta) do Real sobre o avançado deles da formação (por acaso há um ano era o Henrique Araújo que tinha mais hype/pensava-se que ia ser a aposta deles e não o Gonçalo Ramos que ganhou o lugar) e esta proposta do Fulham....do Marco Silva, sobre o Morato.
Tudo a ver.. também me custa a aceitar a realidade, mas é o que é...foi o resultado de uma década, mais coisa menos coisa, está a fazer agora, de descalabro financeiro e más decisões que culminaram no estado em que estamos.
Mas sim, tem tudo a ver, até sobre a veracidade, num caso um alegado interesse (sem nenhuma proposta) do Real sobre o avançado deles da formação (por acaso há um ano era o Henrique Araújo que tinha mais hype/pensava-se que ia ser a aposta deles e não o Gonçalo Ramos que ganhou o lugar) e esta proposta do Fulham....do Marco Silva, sobre o Morato.
Tudo a ver.. também me custa a aceitar a realidade, mas é o que é...foi o resultado de uma década, mais coisa menos coisa, está a fazer agora, de descalabro financeiro e más decisões que culminaram no estado em que estamos.
31-08-2014
The Fappening
The Fappening